A Star+ ousou e disponibilizou todo o seu conteúdo de séries, filmes e esportes, inteiramente gratuito neste fim de semana. Com isso, a série Y: The Last Man, produzida pela Hulu tem sua primeira temporada exibida na plataforma de Streaming da Star Plus.

Continua após a publicidade.

A temporada tem o total de 10 episódios e os 8 primeiros já estão disponíveis para assistir. Durante este fim de semana 22 a 25 de outubro, o acesso é gratuito. Agora, você terá um motivo a mais para “maratonar” suas séries favoritas. O episódio 9 estreia no dia 25; e o episódio 10 (Season Finale) – 01 de novembro de 2021.

A sua trama mostra um mundo pós-apocalíptico no qual um evento cataclísmico dizima todos os primatas com cromossomo Y, menos a Yorick Brown (Ben Schnetzer, “Goat”), um homem, e seu macaco de estimação. A série acompanha os sobreviventes neste novo mundo enquanto eles lutam com seus esforços para restaurar o que foi perdido. A saga é baseada na graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra, e publicada pela DC/Vertigo.

Infelizmente, a série foi cancelada na primeira temporada, no entanto, os produtores estão em negociação para continuar a segunda temporada em uma nova casa.

A promoção começou na madrugada desta sexta-feira, dia 22, às 0h00 no horário de Brasília e termina domingo (24) às 24h.

Para participar do acesso livre gratuito, basta acessar o site oficial e se cadastrar. Você terá acesso ao catálogo de filmes, séries, documentários e esportes da ESPN. O site pode exibir uma confirmação do seu cartão de crédito ou débito, para provar ser um cadastro válido no valor de R$1,00.

Após o período de teste o valor mensal passa a custar um total de R$ 32,90 mensais.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.