You final explicado parte 2 você
You (Divulgação / Netflix)

Chegou ao fim a 4ª temporada de You (Você) na Netflix, que trouxe sua parte 2 cheio de mistérios, e abaixo, explicaremos tudo que rolou no final explicado.

Após a parte 1 ter deixado algumas questões sem respostas, os fãs levantavam diversas teorias, e agora com o fim temporada, algumas delas tivemos respostas, inclusive surpreendentes.

ATENÇÃO! Contém spoilers da 4ª temporada de Você!

Final explicado da parte 2 da 4ª temporada de You (Você)

Descobrimos no episódio 8 que Rhys não é o assassino. Joe estava cometendo os assassinatos o tempo todo. Isso significa que ele matou Malcolm, Simon, Vic e Gemma. Honestamente, isso foi chocante porque na parte 1, Joe parecia estar trabalhando duro para se livrar de seus modos sombrios. Ele até diz a Marienne na escada que vai provar a ela que é um homem mudado. Então, como ele acabou caindo de volta em seus velhos hábitos?

Bem, começou quando ele sequestrou Marienne. Na parte 1, fomos levados a acreditar que Joe deixou Marienne entrar em seu trem para Paris. Mas descobrimos na parte 2 que ele realmente sequestrou Marienne e a trancou em uma gaiola de vidro em um prédio abandonado. Este foi o primeiro sinal de que Joe não havia mudado. Então, ele começou a matar membros do grupo de amigos privilegiados, um por um. Qual é o motivo para Joe sequestrar Marienne e a matança? Ele é mentalmente instável.

Joe queria tanto se livrar de seus modos sombrios que imaginou que a pessoa que ele mais admirava, Rhys, estava cometendo os assassinatos. Ele não percebe que é o verdadeiro assassino até matar Rhys.

Rhys Montrose, Adam Pratt, Hugo, Tom Lockwood e Edward morreram na parte 2.

Por fim, a parte 2 da 4ª temporada da série You (Você) está disponível agora, no streaming da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.