1923 série 1923 1ª temporada 1923 episódio 1 1923 horário 1923 yellowstone 1923 torrent 1923 assistir online
1923 - Paramount Plus

1923, Paramount Plus, estreia amanhã (18) e você pode conferir detalhes do horário de estreia da série que é um prelúdio de sucesso “Yellowstone”.

Na série, temos a estreia de Helen Mirren na televisão, ao lado de Harrison Ford. Juntos, os dois formam uma dupla potente, com química suficiente para levarem a série sozinhos. Ford estreia como Jacob Dutton e Mirren como Cara, sua esposa irlandesa.

Situada cerca de 40 anos depois que os Duttons reivindicaram pela primeira vez o que se tornaria seu extenso rancho em Montana, 1923 mostra a família navegando pelas mudanças históricas ao seu redor. Com a Lei Seca e a Grande Depressão, são tempos difíceis.

Além disso, o ressentimento em relação aos ricos em terras chega no auge. Muito desse ressentimento é direcionado aos Duttons, que enfrentam a mesma luta para manter sua terra abundante como seus parentes atuais.

Iniciaremos o episódio com cenas de carnificina emparelhadas com um narrador cansado que promete que os Duttons mal arranharam a superfície de seu conflito que se aproxima. Após apresentar Jacob e Cara, junto com seu sobrinho John Sr. e seu filho Jack, esboçando os problemas mais proeminentes dos Duttons, o foco mudará para um personagem inicialmente distante dos Duttons.

Primordialmente, Teonna é uma adolescente nativa americana mantida em um dos terríveis “internatos” da época, essencialmente centos de reprogramação projetados para despojar os jovens indígenas de sua cultura…

Como resultado, observe o trailer de estreia abaixo:

1923 | Trailer Oficial | Paramount Plus Brasil

Horário de estreia série 1923:

A série estreia por volta das 6 da manhã, infelizmente somente nos EUA. Uma data será definida em breve para sua estreia no Brasil. Legendas alternativas chegam durante a semana, elaboradas por fãs. Assim que a data de chegada no Brasil surgir, informaremos.

Elenco 1923

No elenco temos: Harrison Ford, Helen Mirren, Darren Mann, Michelle Randolph, James Badge Dale, Marcey Shelton, Brian Geraghty, entre outros.

Onde assistir 1923

1923 chega ao catálogo da Paramount + de forma semanal nos EUA e Brasil.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo das séries, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.