5 filmes para terminar 2017 em grande estilo

5 filmes para terminar 2017 em grande estilo e alguns são super produções de Hollywood.

Apesar de 2017 estar entrando na sua reta final, ainda existem vários filmes para serem lançados antes dos fogos do ano novo. Selecionamos cinco filmes que ainda vão chegar às salas de cinema este ano, cinco filmes para você terminar seu ano em grande estilo.

 

1- Verão 1993 (Carla Simón)

Espanha, verão de 1993. Depois da morte de seus pais, a pequena Frida (Laia Artigas) de apenas seis anos, se muda de sua casa em Barcelona, para a casa de seus tios, no interior da Catalunha. Frida terá que se adaptar à sua nova família e sua nova vida, aprendendo a lidar com suas emoções em seu novo lar.
O filme dirigido por Carla Simón é o representante espanhol na disputa de filme estrangeiro no Oscar 2018.Data de lançamento: 7 de dezembro de 2017
Duração: 1h38min

 

 

2- Extraordinário (Stephen Chbosky)

O filme, baseado no livro best-seller de mesmo nome do autor R.J Palacio conta a história de Auggie Pullman (Jacob Tremblay). Auggie é um adorável garoto que nasceu com uma deformação facial e passou por 27 cirurgias plásticas. Elas o ajudam a respirar, a ver, e a ouvir, mas ao mesmo tempo, não o fazem sentir normal. Auggie é matriculado na escola por seus pais, e então passará por uma nova fase em sua vida, onde terá de aprender a lidar com a sensação de estar sendo sempre vigiado, e a fazer novos amigos.
Com um elenco que ainda conta com Julia Roberts e Owen Wilson, o filme é um dos mais aguardados do ano.
Data de lançamento: 7 de dezembro de 2017
Duração: 1h53min

 

https://www.youtube.com/watch?v=GdPrJCn428A

 

3- Suburbicon – Bem-Vindos ao Paraíso (George Clooney)

O filme acompanha uma familia que vive em um bairro tranquilo, em uma cidade calma nos anos 50. A calmaria termina aí. O pai da familia – vivido por Matt Demon – se envolveu com a máfia, e isso lhe custa caro. A família se vê em um crime que culmina na invasão mortal de mafiosos em sua casa. Trazendo à tona o pior e o melhor da humanidade, através dos atos de pessoas aparentemente comuns.
O roteiro do filme é escrito por George Clooney, juntamente com os irmãos Coen.
Data de lançamento: 21 de dezembro de 2017
Duração: 1h44min

 

https://www.youtube.com/watch?v=44QIE0F-FqM

 

4- I, Tonya (Craig Gillespie)

O filme protagonizado por Margot Robbie é a cinebiografia da ex-patinadora Tonya Harding. Chegando ao patamar de ser possivelmente a maior patinadora do mundo nos anos 90, Tonya consegue superar sua infância conturbada e seu relacionamento dificil com sua mãe e seguir rumo ao estrelato. Porém o apice de sua fama foi quando seu marido, Jeff Gilloly e dois homens, tentaram incapacitar uma de suas concorrentes quebrando sua perna nas olimpiadas de 1994.
Lançamento: 8 de dezembro de 2017 (EUA)
Duração: 2h01min

 

https://www.youtube.com/watch?v=HDsIg9iSKEE

 

5 – Star Wars: Os Últimos Jedi (Rian Johnson)

Talvez o filme mais esperado do ano, Star Wars: Os Últimos Jedi finalmente chega às salas de cinema. Após encontrar Luke Skywalker (Mark Hammil), Rey (Daisy Ridley) procura entender o balanço da força através dos ensinamentos do mestre jedi. Ao mesmo tempo, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) tenta se reorganizar para enfrentar a Aliança Rebelde.
O filme é o último da carreira da atriz Carrie Fisher (Princesa Leia), que morreu após a conclusão das filmagens.
Data de Lançamento: 14 de dezembro de 2017
Duração: 2h30min

 

Star Wars - Os Últimos Jedi | Trailer 2 Final Legendado | 14 de dezembro nos cinemas

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.