Timothée Chalamet e Bill Murray em uma história nada contemporânea

A Crônica Francesa | Novo longa de Wes Anderson ganha trailer e pôster

O novo longa do cineasta Wes Anderson ‘A Crônica Francesa’ ganhou o seu primeiro cartaz nacional e trailer. O longa será distribuído pela 20th Century Studios Brasil no Brasil, que teve seu nome alterado pela Disney, após aquisição.

O filme contará com grande elenco entre eles Timothée Chalamet, Frances McDormand, Bill Murray, Benicio Del Toro, e entre outras participações conhecidas.

“A Crônica Francesa” (The French Dispatch) de Wes Anderson é uma carta de amor aos jornalistas. Ambientado na redação de uma revista americana em uma cidade fictícia francesa do século XX, o filme apresenta uma coleção de histórias publicadas na The French Chronicle, a revista em questão.

Pôster: A Crônica Francesa — Foto: Dviulgação / 20th Century Studios

No longa é estrelado por Benicio del Toro, Frances McDormand, Jeffrey Wright, Adrien Brody, Timothée Chalamet, Léa Seydoux, Tilda Swinton, Mathieu Amalric, Lyna Khoudri, Stephen Park, Owen Wilson e Bill Murray.

O projeto dirigido por Wes Anderson, baseado em uma história co-escrita por ele, Roman Coppola, Jason Schwartzman, e Hugo Guinness. A Searchlight Pictures, antiga Fox Searchlight, e agora divisão da Disney, produz junto à Indian Paintbrush. Entre os produtos além de Anderson, estão Steven Rales e Jeremy Dawson.

“A Crônica Francesa (no original ‘The French Dispatch’)” deveria estrear em 15 de outubro no Brasil, no entanto, com a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social em diversas cidades em território nacional, sua data de lançamento pode não ser precisa e sofrer adiamentos.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.