Os canais Warner Channel e Space (que pertencem ao grupo WarnerMedia), estarão presentes na Geek Nation Live Stream (evento 100% online e gratuito) no dia 15 de Agosto a partir das 19h40 (horário de Brasília), em três painéis exclusivos e imperdíveis de “Cultura Pop Ocidental“. O evento ocorrerá entre os dias 14 e 16 de Agosto.

Um Dia Qualquer“, do Space, “Carenteners” e “Brooklyn 99 (Nine-Nine)”, da Warner Channel, foram às produções escolhidas para bate-papos virtuais que prometem aproximar ainda mais os fãs.
Das 18h55 às 19h15 do dia 15 de Agosto, acontece o painel Carenteners, da Warner Channel. A criadora da série Aline Diniz, o produtor Erigo Borgo e a diretora de conteúdo do canal no Brasil, Silvia Fu Elias, falam como surgiu a ideia de uma série gravada remotamente durante a pandemia, como foi o trabalho de integração de marcas, os principais desafios e outras curiosidades. A condução do painel será feita por Federico Devito.


Das 19h40 às 20h, será a vez de Um Dia Qualquer. Participam o diretor da série Pedro Von Krüger e os protagonistas Mariana Nunes (Penha) e Augusto Madeira (Quirino). Durante a conversa será explicada a escolha dos temas retratados na série, curiosidades sobre os cenários, preparação do elenco e muito mais. A condução do painel será feita por Carol Moreira.


Na sequência, das 20h às 20h20, se inicia o painel de Brooklyn 99 (Nine-Nine) com novidades da série, assim como curiosidades sobre gravações, elenco, roteiro, temporadas e as razões que levaram a produção a fazer sucesso desde sua estreia em 2013, esses serão alguns dos temas abordados. A condução do painel será feita por Federico Devito, ao lado da apresentadora convidada da Warner Channel Valentina Pulgarin.

Todos os três painéis terão duração aproximada de 20 minutos cada. Mais informações sobre como participar estão disponíveis no site (http://geeknationbrasil.com.br/).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.