ALF, o ETeimoso está de volta! O famoso sitcom ganhará reboot

 
ALF voltará à Terra para viver com outra família
 

O clássico extraterrestre de nossa infância está de volta. ALF, o ETeimoso ganhará uma nova versão feita pela Warner Bros. e, apesar de ainda não se ter muitas informações sobre o projeto, é esperado que o retorno do pequeno alienígena seja nostálgico e inesquecível.

ALF, o ETeimoso é aquele tipo de série antiga que, quem nunca viu, pelo menos já ouviu falar. Produzida entre 1986 e 1990, a série conta a história de ALF, um alienígena do planeta Melmac que caiu na Terra e acabou indo parar na casa de uma família americana de classe média – a família Tanner. Assim, simpatizando-se pelos novos conhecidos, a criaturinha rabugenta decide ficar no planeta Terra. ALF, o ETeimoso teve quatro temporadas (com mais de 100 episódios) e foi criada por Paul Fusco e Tom Patchett.

Assim, de acordo com o TVLine, o reboot da série mostrará o ET retornando à Terra, mas dessa vez ele irá morar com uma outra família. Por enquanto, a nova versão de ALF, o ETeimoso não possui uma equipe completa: a Warner Bros. está procurando um roteirista para construir o reboot e atores para darem vida à nova família que ficará com o extraterrestre.

O remake de ALF, o ETeimoso é apenas um projeto que ainda está longe de ser concluído, mas que, pelo menos, foi confirmado. Agora é só uma questão de tempo para que nosso querido ALF volte a alegrar nossos dias com novos conteúdos e aventuras.

Ansiosos? Fique ligado no MeuGamer para futuras informações sobre o reboot de ALF, o ETeimoso!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.