Com a abertura de seu quarto estúdio de desenvolvimento de jogos, a Amazon Games expande os negócios para além dos Estados Unidos da América, estabelecendo uma loja em Montreal. no Canadá.


Liderada pelos fundadores e ex-desenvolvedores de games como Rainbow Six Siege, Luc Bouchard, Xavier Marquis , Alexandre Remy e Romain Rimokh, a loja estabelecida em Montreal vem ao mundo para tentar fazer o que a Amazon Games vez tentando há uma década, alcançar o espaço no desenvolvimento de jogos AAA.

“A equipe altamente qualificada e experiente em nosso novo estúdio em Montreal compartilha nosso compromisso em criar os melhores jogos online da categoria e traz consigo uma riqueza de conhecimento e paixão pela construção de experiências multijogador profundas e focadas na comunidade.”

A citação acima é de Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games. – Animado, ele prossegue. –  “Estou ansioso para vê-los inventar em nome dos clientes à medida que aumentam sua equipe e desenvolvem seu primeiro projeto.”.


O primeiro projeto à que ele se refere, no entanto, ainda não foi revelado, apesar de uma declaração do diretor criativo Marquis o chame de “uma experiência única no espaço multiplayer”.


Com a expansão em Montreal, a Amazon agora possui estúdios em Seattle, Orange County e San Diego. Apesar de ambiciosa, a Amazon Games não obteve sucesso em nenhum de seus lançamentos até o momento, mas quem sabe chegou a sua hora de brilhar?

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.