A temporada atual de American Horror Story chegou ao seu final na FX, porém, o último episódio da 10ª temporada, está chegando ao Star+. O episódio intitulado de “The Future Perfect”, traz “Mamie tenta resolver os seus problemas com as próprias mãos”, além do futuro que terá uma grande revelação. O último episódio será dividido em duas partes, uma em terra firme e a outra no mar. Fique atento para não ser surpreendido.

A plataforma do Star Plus, está com uma promoção que começa amanhã, sexta-feira, dia 22, às 0h00 no horário de Brasília e termina domingo (24) às 24h. Todos os usuários que efetuar um cadastro durante este período poderá assistir às produções do catálogo do serviço de streaming de graça. Não perca tempo, e conte a novidade para seus amigos. É possível assistir todas as temporadas disponíveis da série durante seu período de teste.

Para participar, basta acessar o site oficial e se cadastrar. Você terá acesso ao catálogo de filmes, séries, documentários e esportes da ESPN. O conteúdo contém séries consagradas como: Grey’s AnatomyOs SimpsonsThe Walking DeadThe Empty Man e mais.

Mas se você é daqueles que prefere animações com um humor negro, Family Guy grande sucesso e vencedor de diversos prêmios Emmy, criada por Seth MacFarlane, as 18 temporadas estarão presentes.

Ainda não está satisfeito, e quer mais humor satírico, American Dad estará disponível no lançamento com as demais citadas acima.

Após o período de valor mensal custa um total de R$ 32,90 mensais.

American Horror Story 10x10 Promo "The Future Perfect" (HD) Season Finale

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.