Ana Lúcia Menezes morre aos 45 anos
Ana Lúcia Menezes - Divulgação / Internet

Um dia triste para a dublagem brasileira. Morreu hoje (20), aos 46 anos, a dubladora Ana Lúcia Menezes, famosa por dar voz a diversos personagens queridos da nossa cultura.

Continua após a publicidade.

Ela morreu no Rio de Janeiro, e a informação foi confirmada pela filha, Bia Menezes, em seu Instagram:

“Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa, seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz.”, escreveu ela na legenda do post no Instagram.

No último domingo, o nosso site havia noticiado que o dublador Guilherme Briggs, havia publicado um pedido de doação para Ana Lúcia. O valor seria para custear uma cirurgia para amenizar o problema causado pelo AVC sofrido pela dubladora.

Ana Lúcia Menezes foi dubladora de personagens importantes como Ahsoka Tano em Star Wars, e Chihiro, de A Viagem de Chihiro. Ela também que deu a sua linda voz a Sam, de iCarly, Suzy a Ovelha em Peppa Pig, a Tonya, de Todo Mundo Odeia o Chris, a Amanda Seyfried, em Mank e Mamma Mia!, e também de Maite Perroni, na novela Rebelde.

Fica aqui nossa homenagem, a essa pessoa querida que nos deixou, e que nunca será esquecida!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.