assistir And Just Like That 2ª temporada online série hbo max
And Just Like That (Divulgação / HBO)

Finalmente a 2ª temporada de And Just Like That chegou nessa quinta-feira (22) na HBO Max, com sua estreia que teve dois episódios lançados simultaneamente.

O spin-off de Sex And the City retorna para uma nova temporada após o sucesso de sua primeira, onde o público sentiu nostalgia e muita alegria em ver novos personagens em uma história envolvente.

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis estão de volta em uma super temporada de streaming, trazendo as icônicas personagens Carrie, Miranda e Charlotte. Nessa nova fase de suas vidas, elas enfrentam novos desafios e lidam com relacionamentos.

Carrie está se adaptando à vida de solteira após a perda de Big, enquanto Miranda embarca em um novo interesse amoroso, o que traz turbulências e drama. A reaparição de Aidan, ex-namorado de Carrie, promete trazer complicações, especialmente agora que Big não está mais presente.

Por sua vez, a vida de Charlotte tem sido relativamente tranquila, focada no bem-estar de sua filha. No entanto, surpresas podem surgir e mudar o curso de sua vida. Essa super temporada traz emoção e reviravoltas para as adoradas personagens de Sex and the City.

Veja mais

Relembre o trailer:

A HBO Max é uma plataforma de streaming que se destaca pela sua ampla gama de conteúdo premium e pela qualidade excepcional das suas produções. Com uma variedade de filmes, séries e documentários aclamados, a HBO Max oferece aos assinantes uma experiência completa e envolvente. Desde os dramas épicos e emocionantes até as comédias cativantes e os documentários impactantes, a plataforma atende a diversos gostos e interesses.

Por fim, assista à estreia da 2ª temporada de And Just Like That agora, na HBO Max.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.