Anime Friends 2018: Confira novidades e valores o evento

 

O evento com foco em cultura oriental acontece do dia 6 ao dia 9 de julho em São Paulo

 

A 15a edição de Anime Friends já está chegando! O evento – que acontece anualmente – trará mais de 70 atrações nacionais e internacionais, contando com bandas, dubladores, cosplayers famosos, cantores e mais.

Este ano o evento contará com atrações inéditas, como Ultraman Heroes. Os famosos heróis Ultraman, Ultraseven, Ultraman Tiga, Ultraman ORB e Ultraman Zero estarão presentes no palco. Além disso, o Anime Friends 2018 receberá nomes como Hatsune Miky, Ayame Misaki, Lady Beard, Takumi Hashimoto, Yumi Matsuzawa e mais. As bandas Snowkel e Blanc7 (para quem curte Kpop) também estarão presentes. Para aqueles que curtem cosplayers, Lady Lemon estará no evento e será uma das juradas do Concurso Cosplay.

E tem mais! Quanto aos dubladores, Charles Emmanuel (famoso por dublar Rony Weasley em Harry Potter) irá participar de um bate-papo no palco do evento. Além disso, podemos contar com outros grandes nomes como Guilherme Briggs, Wendel Bezerra e Marco Ribeiro. Para aqueles que também acompanham o trabalho dos Youtubers, teremos a presença de Thiego Novais, Haru, Bunka Pop, Danilo Modolo, entre outros nomes.

A edição deste ano está imperdível, hein? Lembrando que o Anime Friends 2018 ocorrerá nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho no Anhembi, em São Paulo. Os ingressos já estão a venda – indo agora para o quarto lote, então corra enquanto ainda há tempo!

Os ingressos variam de R$ 80,00 (meia-entrada) a R$ 840 (Combo VIP). Para mais informações sobre preços e horários, acesse o site oficial do Anime Friends 2018.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.