Aniquilação | Novo Trailer da Netflix revela data de estreia em 12 de março

Aniquilação, novo filme de ficção científica, ganha novo trailer e Netflix revela nova data de estreia do longa

A Netflix adiou o novo longa estrelado por Natalie Portman para o próximo mês de março.

O filme tem direção de Alex Garland (Ex Machina) que, no fim de 2017, deu declarações ao site Collider dizendo que se sentiu decepcionado ao ver que a Paramount vendeu o filme para a Netflix. Assim, o longa não será lançado nos cinemas fora dos Estados Unidos, Canadá e China.

Garland, na época, citou que não tem nenhum problema com o filme ser lançado para outros países direto em formato digital. Confira abaixo o novo trailer de Aniquilação.

 

Trailer Aniquilação Netflix:

 

ANIQUILAÇÃO | Trailer oficial [HD] | Um filme Netflix

 

Baseado na trilogia do livro de Jeff VanderMeer, o filme segue a história de uma bióloga (Natalie Portman) que se voluntariou para uma jornada na perigosa e selvagem “Área X” , na esperança de descobrir as misteriosas forças por trás desse lugar. Enquanto isso, a bióloga procura por pistas do desaparecimento do seu marido, caso que ocorreu na primeira expedição. Junto com quatro outras colegas cientistas, a personagem terá que enfrentar uma criatura mortal.

No elenco de Aniquilação, além da atriz Natalie Portman (Thor, Star Wars) como a bióloga, estão Tessa Thompson, Gina Rodriguez, Jennifer Jason Leigh, Tuva Novotny e Oscar Isaac ( Ex Machina).

O filme estava programado para ser lançado em 22 fevereiro. Entretanto, em virtude dos lançamentos dos filmes indicados ao Oscar 2018, o longa foi adiado para 12 de março.

Se interessou pela história de Aniquilação? É possível encontrar o romance na loja online da Amazon Brasil.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.