Apocalypse Cow

 Apocalypse Cow: um dos jogos indie mais aguardados de 2018

O mundo dos jogos Indie vem ganhando força a cada ano. Após a mesmice dos games da nova geração, muitos gamers estão buscando novas alternativas; o que fez aumentar o incentivo do mercado independente de jogos nos últimos anos.

Apocalypse Cow foi desenvolvido pela Monsters Games – uma pequena desenvolvedora de games Grega. O projeto teve seu início em meados de 2013. Eles também venceram o Indie Games Contest 2015 , um evento que reuni o melhor dos jogos indie. Ele também conseguiu uma votação de 72% a favor no Collective da SquareEnix, uma espécie de investimento para desenvolvedores de jogos independente.

O jogador assume o papel de Penny, uma jovem Gamewalker com a capacidade de congelar o tempo. Ela viaja para Candy World – uma terra que uma vez foi cheia de felicidade, mas foi corrompida e agora é habitada por criaturas mortais.

Penny deve viajar por esse mundo para encontrar a vaca robótica gigante de seu amigo e usar sua habilidade de congelar o tempo para sobreviver às ameaças, foguetes e lasers que o inimigo lançará sobre ela. Além de sua habilidade única, Penny também terá acesso a uma série de armas, incluindo katanas, rifles de assalto e até o poderoso martelo de Thor.

Galeria de imagens:

O jogo contará com um modo cooperativo local. Ambos poderão aproveitar a história e lutar. O segundo personagem controlará “The Kid” – o protagonista e amigo imaginário de Penny.

No modo multiplayer, a história continua sendo a mesma, contudo os níveis mudam ligeiramente. Isso proporciona desafios que só podem ser superados por dois jogadores. E se o seu parceiro não é muito útil, não se preocupe – vários níveis têm uma arena PvP no final, dando-lhe a chance de se vingar!

A dificuldade do jogo aumenta  conforme você sobe seu nível no jogo, pois em modo co-op é possível matar uns aos outros. Tome muito cuidado com isso, pois você retornará ao último checkpoint da fase.

Haverá dois níveis de dificuldade para os jogadores: um modo hardcore que proporcionará um verdadeiro teste de habilidade e um modo muito mais fácil de ‘Granny’ para os que querem desfrutar um pouco mais do jogo sem uma adrenalina extrema.

 

Assista ao trailer do jogo:

 

O game estará disponível em Inglês e com legendas em Espanhol, Francês, Italiano, Grego e Chinês. Não há informações do Português até o momento.  É possível adicionar o jogo a sua lista de desejos no site da Steam. Atualmente estará disponível para PC e MAC.
COW será lançado em algum momento de 2018.
Gostou do jogo? Acesse o site oficial de  Apocalypse Cow.

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.