Aspyr persiste em resolver problemas de Star Wars Battlefront

Aspyr continua tentando amenizar os problemas dos servidores do clássico de Star Wars Battleftont

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Aspyr Media, desenvolvedora responsável pela versão de Star Wars Battlefront Classic Collection, enfrenta desafios com seus servidores desde o lançamento do jogo em 14 de março de 2024. Os problemas de servidor resultaram em uma experiência negativa para os usuários que adquiriram o jogo, especialmente para os fãs do universo de Star Wars que apreciam as versões clássicas dos jogos Battlefront 1 e 2.

Isso levou o jogo a ser um dos mais mal avaliados na plataforma Steam. Atualmente, os jogadores estão cansados de esperar resoluções para os problemas e têm respondido por meio das avaliações nas plataformas. Publicamos um artigo onde mencionamos esses feedbacks dos fãs.

Não é possível determinar se o problema foi uma baixa perspectiva nas vendas de Battlefront, ou falta de experiência da desenvolvedora, que tem outros ports sob sua responsabilidade na franquia de jogos.

Star Wars Battlefront Classic Collection está disponível para console de Playstation, Xbox, Nintendo Switch e PC Steam.
Imagem reprodução/Aspyr

Em uma declaração oficial, a equipe da Aspyr agradeceu à comunidade Battlefront pelo apoio e feedback esmagadores para o lançamento da Coleção Clássica de Star Wars Battlefront. Eles disseram:

“No lançamento, experimentamos erros críticos com nossa infraestrutura de rede. O resultado foi um ping incrivelmente alto, erros de matchmaking, falhas e servidores não aparecendo no navegador.

Desde o lançamento, temos trabalhado para resolver esses problemas e aumentar a estabilidade da rede, e continuaremos nossos esforços até que nossa infraestrutura de rede esteja estabilizada para prevenir novas interrupções.

Continue relatando bugs, erros ou comportamentos inesperados para nossa equipe de suporte por meio de nosso Formulário de Solicitação.

A Equipe Aspyr”

Por fim, Star Wars Battlefront Classic Collection está disponível para PC Windows via Steam, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Os jogadores estão sedentos para vivenciar momentos de encontrar seu Jedi favorito. Além do exército dos Clones e personagens icônicos de uma galáxia tão distante.

A Aspyr Media está comprometida em resolver esses problemas para garantir uma experiência de jogo suave e agradável para todos os jogadores.


Outras novidades sobre Star Wars:

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes