'Assassin's Creed 2' gratuito amanhã para PC
'Assassin's Creed 2' gratuito amanhã para PC - Foto: Divulgação / Ubisoft

O Assassin’s Creed 2 será gratuito para todos os jogadores de PC a partir de terça-feira, 14 de abril, de acordo com um relatório do site alemão Mydealz .

[Atualização] Para baixar o jogo gratuitamente acesse o site da UBI ou abra o launcher da Uplay. [Encerramento da Atualização]

Após pegar o game, ele será seu para sempre.

A Ubisoft tem distribuído jogos gratuitos durante todo o mês como parte de sua iniciativa Play Apart Together, um esforço para ajudar a entreter aqueles que ficam presos em ambientes fechados devido aos contínuos bloqueios pela pandemia. Embora não tenha recebido um anuncio oficial, faria sentido para a Ubisoft distribuir um dos jogos de Assassin’s Creed

image
'Assassin's Creed 2' gratuito amanhã para PC 3

Supondo que essa oferta de Assassin’s Creed 2 seja legítima, provavelmente funcionará como o brinde de Rayman Legends. A partir de 14 de abril, você terá alguns dias – até 17 de abril – para baixar o jogo gratuitamente via Uplay. 

Assassin's Creed II Teaser

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.