Assassin's Creed Unity: Está gratuito em prol da Catedral de Notre-Dame
Assassin's Creed Unity: Está gratuito em prol da Catedral de Notre-Dame

A Solidariedade chega ao mundo dos Games pela Ubisoft, seu Assassin’s Creed Unity está gratuito para PC por tempo limitado. Depois do incêndio da lendária Catedral de Notre-Dame na França. na última segunda-feira (15), a Ubisoft, anunciou a liberação do Jogo Assassin’s Creed Unity para a plataforma PC de forma totalmente gratuita. Entre 17 até 25 de abril. Acessando o site da empresa. Entretanto, é necessário ter uma contá válida na Uplay.

acunity notredame ubisoft meugamercoms
Cópia gratuita de Assassin’s Creed Unity

O jogo que reproduz fielmente a Catedral de Notre-Dame, afetada por um imenso incêndio esta semana em Paris, trará ao jogador a experiência de observar de perto a Catedral em seu auge.

O jogo também ajudará de forma real na reconstrução da catedral, juntamente com um modelo da Catedral elaborado com scanner a laser feito pelo historiador Andrew Tallon. Além da ajuda com o jogo, a Ubisoft estará doando 500.000 euros para a reconstrução. Se você aprecia arquitetura, história e ação, este é o jogo e a experiência de imersão que procura.

E vale ressalta, que a Ubisoft é uma empresa francesa e conhecida por seus jogos, principalmente na franquia Assassin’s Creed por reproduzir de forma única as cidades em que seus jogos são ambientados.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.