Como noticiamos esta semana, a plataforma de Streaming do Star+ que engloba produções de diversos estúdios da Disney. Ficaria de graça durante o fim de semana. Nesta sexta-feira (22) a meia-noite o sistema liberou o acesso para os usuários que criarem uma conta na plataforma sem a necessidade de adquirir um plano mensal.

O serviço de streaming permite acesso entre as produções que tem um conteúdo voltado para o público acima de 16 anos – da Walt Disney Studios, 20th Century Studios, Searchlight Pictures, Hulu e mais. As aclamadas séries estão presentes como Os Simpsons, com todas as temporadas disponíveis da 1 até a 32. Bem como, Grey’s Anatony, Lost, Futurama, Family Guy, Impurus, American Horror Story, Impuros. The Walking Dead; Outlander; This is Us; 9-1-1; S.W.A.T.; Mayans M.C.; Pose; Genius (da National Geographic); Snowfall; The Resident.

Os filmes de Deadpool; Deadpool 2; Logan, Busca Implacável; Duro de Matar; Alien; Planeta dos Macacos; Bohemian Rhapsody; O Diabo Veste Prada. São alguns das produções que podem ser assistas no Star Plus.

A promoção começa sexta-feira, dia 22, às 0h00 no horário de Brasília e termina domingo (24) às 24h.

Para participar do acesso livre gratuito, basta acessar o site oficial e se cadastrar. Você terá acesso ao catálogo de filmes, séries, documentários e esportes da ESPN.

Após o período de valor mensal custa um total de R$ 32,90 mensais.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.