Atari volta com duas novas versões

A Tectoy lançou duas novas versões do clássico videogame Atari e traz de volta grandes nomes.

 

Atari

 

Os mais nostálgicos já podem se alegrar. O grande fenômeno da indústria do entretenimento está de volta.

O videogame que foi o responsável por popularizar os jogos eletrônicos voltou ao mercado brasileiro no ano passado pelas mãos da Tectoy.

Agora, a empresa lançou duas novas versões ainda mais completas e divertidas: o Atari Flashback® 8, no clássico design de mesa, e o Atari Fashback® Portátil que pode ser transportado.

Os dois novos modelos podem ser comprados no próprio site da Tectoy pelos preços sugeridos de R$499 e R$479, respectivamente.

Veja imagens dos videogames abaixo:

 

 

Os Consoles

 

Atendendo aos pedidos dos fãs, a marca trouxe os jogos populares da Activision, como Pitfall™ e River Raid. Serão 105 games já instalados no console tradicional e 70 no portátil.

Além da quantidade de jogos disponíveis, o console tradicional tem o design do original. Ele possui estrutura na cor preta e alguns detalhes que simulam madeira. O videogame também conta com dois joysticks com fio, saída de áudio e vídeo para conectar à TV e uma embalagem exclusiva da Tectoy com selo comemorativo de 40 anos do Atari 2600.

Já a versão portátil é a primeira versão deste tipo lançada pela marca. O console é fácil de carregar e possui grandes clássicos como PAC-MAN™, da BANDAI NAMCO. Além disso, ele conta com uma tela LCD de 2.8” e entrada para SD card (não incluso), possibilitando aumentar ainda mais a quantidade de títulos compatíveis com o produto.

Para Tomás Diettrich, CEO da Tectoy, “Assim como o Atari, a Tectoy marcou a infância de muitos brasileiros. Jogar no Atari Flashback® 8 e no Atari Flashback® Portátil é a possibilidade de viver uma experiência incrível dos anos 80, sozinho ou com amigos”.

Para mais informações acesse o site da Tectoy clicando aqui.

E aê, o que vocês acharam?

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.