Atari irá abrir hotéis temáticos nos Estados Unidos
Atari irá abrir hotéis temáticos nos Estados Unidos — ATARI / Divulgação

A empresa conhecida nos anos 70 e 80 por seus videogames Atari, acaba de anunciar que vai inaugurar hotéis temáticos nos estados unidos com também unidades em Chicago, Las Vegas, Phoenix, Austin, San Francisco, San Jose e Seattle.


A novidade foi através de um comunicado oficial da empresa, destacando que, os edifícios terão “áreas comuns que seguem as tendências atuais de hospitalidades com o foco no grande universo dos videogames e na marca Atari”.


A Atari mencionou que as instalações irão oferecer experiencias com realidade virtual e também aumentada, além de “um playground da Atari” com um grande acervo de jogos. Os hotéis irão incluir alas de encontros, bares, restaurantes, um cinema e uma academia.


Alguns hotéis da rede terão também terão estúdios para eventos relacionados a Esports e estruturas externas que formam o logo Atari, como você poderá ver na imagem abaixo.

https://twitter.com/atari/status/1221880153548017665

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.