O ator Chadwick Boseman, estrela do “Pantera Negra”, morreu hoje, aos 42 anos, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Boseman no twitter.

Continua após a publicidade.

Ao longo dos meses Chadwick Boseman apareceu poucas vezes nas suas redes sociais, levando suspeitas de seus fãs que havia despertado preocupação em fãs e seguidores em um vídeo publicado pelo ator com sua fisionomia apática.

“É com imensa dor que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com o terceiro estágio do câncer de cólon em 2016 e lutou contra isso ao longo dos últimos quatro anos, enquanto a doença progredia para o estágio quatro. Um verdadeiro lutador, Chadwick persistiu a isso tudo e trouxe até vocês muitos dos filmes que vocês tanto amam. De Marshall a Da 5 Bloods, o Black Bottom de Ma Rainey, de August Wilson, e muitos mais, todos foram filmas durante e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapias. Foi uma honra para sua carreira dar vida ao rei T’Challa em Pantera Negra. Ele morreu em casa, com sua mulher e sua família ao lado. Sua família agradece aos…

Boseman nasceu e foi criado em Anderson, Carolina do Sul, filho de Carolyn e Leroy Boseman. O ator teve sua primeira aparição no serieado Third Watch (Parceiros da Vida em português), Law & Order, CSI: NY, Plantão Médico, Fringe entre outros. Entretanto, sua primeira grande chance no cinema foi em Deuses do Egito de (2016), o longa foi estrelado Gerard Butler e Brenton Thwaites, mas o que deveria ser um sucesso, acabou sendo um fracasso nas bilheterias. No mesmo ano, seria escalado para interpretar T’Challa (Pantera Negra) em Capitão América: Guerra Civil.

Sua atuação em Guerra Civil lhe rendeu outras participações nos filmes dos Vingadores, além de estrelar o longa de Pantera Negra. O filme a arrecadou mais de  US$ 1,344 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Boseman será nosso eterno rei T’Challa de Wakanda (29 de novembro de 1977 – 28 de agosto de 2020).

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.