O ator Chadwick Boseman, estrela do “Pantera Negra”, morreu hoje, aos 42 anos, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Boseman no twitter.

Ao longo dos meses Chadwick Boseman apareceu poucas vezes nas suas redes sociais, levando suspeitas de seus fãs que havia despertado preocupação em fãs e seguidores em um vídeo publicado pelo ator com sua fisionomia apática.

“É com imensa dor que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com o terceiro estágio do câncer de cólon em 2016 e lutou contra isso ao longo dos últimos quatro anos, enquanto a doença progredia para o estágio quatro. Um verdadeiro lutador, Chadwick persistiu a isso tudo e trouxe até vocês muitos dos filmes que vocês tanto amam. De Marshall a Da 5 Bloods, o Black Bottom de Ma Rainey, de August Wilson, e muitos mais, todos foram filmas durante e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapias. Foi uma honra para sua carreira dar vida ao rei T’Challa em Pantera Negra. Ele morreu em casa, com sua mulher e sua família ao lado. Sua família agradece aos…

Boseman nasceu e foi criado em Anderson, Carolina do Sul, filho de Carolyn e Leroy Boseman. O ator teve sua primeira aparição no serieado Third Watch (Parceiros da Vida em português), Law & Order, CSI: NY, Plantão Médico, Fringe entre outros. Entretanto, sua primeira grande chance no cinema foi em Deuses do Egito de (2016), o longa foi estrelado Gerard Butler e Brenton Thwaites, mas o que deveria ser um sucesso, acabou sendo um fracasso nas bilheterias. No mesmo ano, seria escalado para interpretar T’Challa (Pantera Negra) em Capitão América: Guerra Civil.

Sua atuação em Guerra Civil lhe rendeu outras participações nos filmes dos Vingadores, além de estrelar o longa de Pantera Negra. O filme a arrecadou mais de  US$ 1,344 bilhão nas bilheterias mundiais. 

Boseman será nosso eterno rei T’Challa de Wakanda (29 de novembro de 1977 – 28 de agosto de 2020).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.