O ator Tom Sizemore (61) está em estado crítico. O ator ganhou fama na década de 1990 por seu papel como sargento de primeira classe Michael “Mike” Horvath no aclamado filme e vencedor do Oscar “O Resgate do Soldado Ryan“. Sua participação notável no filme lhe renderam papéis no cinema em outros filmes de guerra como “Pearl Harbor” e “Falcão Negro em Perigo“, entre outros. Mas o sucesso também teve suas desvantagens para Tom — ele constantemente havia problema com as autoridades como frequentemente preso por suspeitas de violência doméstica. Porém, era página dos jornais americanos sempre por alguma polêmica como abuso de drogas, além de seu talento de atuar.

Segundo o TMZ, seu empresário, Charles Lago, disse que por volta das 2 da manhã de sábado (18), o ator foi encontrado inconsciente em sua casa em Los Angeles. Já no hospital internado, constataram que se trata de um aneurisma cerebral, e está lutando por sua vida.

tom sizemore images actor ator
Getty

Apesar de todos os escândalos, Sizemore continuou ativo em Hollywood, trabalhando em séries e filmes. Para os fãs de video games, sua voz pode ser ouvida no jogo Grand Theft Auto: Vice City, como o antagonista Sonny Forelli.

Abaixo um dos diálogos marcantes do personagem Mike Horvath ao lado de Tom Hanks, em O Resgate do Soldado Ryan de 1998.

Por fim, novas informações sobre “Tom Sizemore” atualizaremos em nosso site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.