The Callisto Protocol, The Boys, The Boys Kimiko, dead space
The Callisto Protocol - Striking Distance Studios

O novo trailer de The Callisto Protocol, publicado pela Striking Distance Studios, mostrou a atriz Karen Fukuhara, de The Boys, como uma das personagens do jogo.

A atriz, que interpreta Kimiko na aclamadíssima série do Prime Video, já havia sido anunciada no jogo ha algum tempo, mas não havia ainda nenhuma imagem.

Com o último trailer, foi possível ver pela primeira vez em mais detalhes a participação de Karen no game.

A Striking Distance Studios, desenvolvedora do jogo, publicou o trailer ontem, quinta-feira (29).

O vídeo de aproximadamente 2 minutos, intitulado “The Truth of Black Iron“, mostra, essencialmente, algumas cenas da história do jogo, ambientando a prisão Black Iron.

Entre um trecho e outro, estão presentes algumas aparições de Karen Fukuhara, que está interpretando a personagem Danny Nakamura.

Confira o trailer mais recente do jogo:

The Callisto Protocol - The Truth of Black Iron Trailer

Na história, em suma, o protagonista Jacob Lee precisa escapar de Black Iron, uma prisão de segurança máxima localizada em Callisto, na lua de Júpiter.

Não se sabe ainda qual será o relacionamento entre a personagem de Karen Fukuhara e o protagonista Jacob.

O jogo é considerado uma “sequencia espiritual” de Dead Space, embora os desenvolvedores não gostem muito da atribuição e tentem sempre desvincular os assuntos.

Por fim, The Callisto Protocol é um jogo de survival horror, desenvolvido pela Striking Distance Studios, com distribuição da Krafton.

O lançamento do jogo ocorrerá no dia 2 de dezembro de 2022, e estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC a partir da data.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.