Marvel`s Avengers: Novos personagens do game, podem ter sido revelados
Marvel`s Avengers - Square Enix

Desde seu lançamento, a grande questão para Marvel Avengers seria quando novos personagens chegariam ao jogo.Felizmente, parece que a Square Enix e a Crystal Dynamics estão prontas para, pelo menos, dar aos fãs uma visão adequada do primeiro desses personagens ,Kate Bishop.

Marvel's Avengers WAR TABLE Deep Dive: Kate Bishop

Novas missões Tachyon enigmáticas apareceram nas mesas de guerra dos jogadores há várias semanas. Kate Bishop, arqueira mestre e ginasta habilidosa, ressurge depois que sua investigação do desaparecimento de Nick Fury após A-Day leva seu mentor Clint Barton (também conhecido como Gavião Arqueiro) a desaparecer também.

Enquanto ela desvenda o mistério por trás do súbito aparecimento dos Tachyon Rifts, ela descobre um novo plano da AIM, que a leva a trabalhar com os Avengers mais uma vez. A história de AIM começa logo após a conclusão da campanha de Remontagem dos Avengers da Marvel e é apenas a primeira metade do Arco da História de dois Gaviões Arqueiros.

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation®4, Xbox One, PC e Stadia. A atualização chega dia 8 de dezembro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.