Battlefield V: Confira ao vivo o evento!
Battlefield V: Confira ao vivo o evento!

Um dos principais jogos de tiro em primeira pessoa Battlefield, vem mantendo sua hegemonia a cada nova expansão que é lançada para alegria dos amantes dos jogos fps. A franquia lançada em 2002 pela Electronic Arts com o título “Battlefield 1942” ambientado na segunda guerra mundial, foi um sucesso de vendas e crítica, o suficiente para o desenvolvimento de outros títulos e expansão.

 

O jogo recentemente teve uma breve passagem pela Primeira Guerra Mundial, dessa vez a novidade será o novo título de Battlefield V. Ainda é um mistério como será a nova ambientação, entretanto, um teaser curto mostra a segunda guerra como um cenário do jogo.

Teaser Battlefield V:

Como assistir ao ao evento?

Veja também: Expansão Battlefield 1 gratuito por tempo limitado.

 

Nesta quarta-feira (23), a partir das 17h00 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo a grande revelação de Battlefield V nos nossos canais no YouTube; — Basta clicar no player e torcer para uma surpreende revelação do jogo. Apresentação ficará por conta de Trevor Noah.

 

 

Será que V consegue a proeza de superar seu antecessor? Deixe nos comentários!

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.