BGS 2019: Epic Games traz estande do Fortnite para o público brasileiro
BGS 2019: Epic Games traz estande do Fortnite para o público brasileiro

A Brasil Game Show maior feira de games da América Latina e do mundo, confirmou que a Epic Games estará presente pela primeira vez no evento de 2019, e ainda com estande exclusivo do jogo Fortnite, para o público brasileiro poder jogar horas de jogatina durante o evento.

Fortnite é um dos jogos free-to-play do gênero battle royale, que mais atrai jogadores de todo o mundo, além de ter ganhado diversos prêmios, o game é recordista de jogadores online jogando simultaneamente com uma marca de mais de 10 milhões de players.

“Trazer a Epic Games para a BGS é realizar um desejo do público e um sonho nosso. Temos certeza que será um dos estandes mais concorridos e animados da feira”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.


A BGS 2019 acontecerá entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para maiores informações acesso o site do evento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.