BGS 2019: Hidetaka Miyazaki diretor de Sekiro, Soul e Bloodborne é confirmado
BGS 2019: Hidetaka Miyazaki diretor de Sekiro, Soul e Bloodborne é confirmado

Os organizadores da Brasil Game Show 2019, confirmaram a presença de Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice, Souls e Bloodborne estará presente nos dias 9 e 10 de outubro na BGS 2019. O mesmo participará de um exclusivo meet & greet para apenas 30 fãs, algo extremamente interessante.

Além disso, Hidetaka deixará suas mãos gravadas no Wall of Fame e receberá o prêmio Lifetime Archievement Award, que também havia sido concedido anteriormente a nomes como Hideo Kojima, Nolan Bushnell, Cory Barlog, entre outros… Miyazaki tem um legado na indústria de games, mesmo de forma tardia, entrando no mercado de games, hoje Miyazaki cria jogos sensacionais. Seus jogos são extremamente desafiadores, focando principalmente na história e na habilidade do jogador.

A história de Miyazaki é inspiradora e seu legado para a indústria de games é indiscutível. Aos 29 anos, sem experiência na área, ele provou que não há idade para lutar por um sonho e, desde então, vem criando jogos sensacionais. Sua forma de contar histórias e seu foco na jogabilidade e mais na habilidade do jogador do que nos atributos dos personagens fazem com que suas criações sejam uma referência de games extremamente desafiadores”, analisa Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show,

Além de Miyazaki, confirmaram presença: John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario e Shota Nakama, criador do vídeo game Orchestra, que pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

A BGS 2019 acontece entre os dias 9 a 13 de outubro de 2019, em São Paulo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.