BGS 2019: John Romero de Doom e Quake confirmado no evento
BGS 2019: John Romero de Doom e Quake confirmado no evento

BGS – Brasil Game Show confirmou nesta terça-feira (30) ,John Romero na 12ª Edição do evento, o designer é considerado um dos maiores designers de games do mundo, e um dos propulsores desenvolvedores de jogos em FPS – tiro em primeira pessoa. Romero ficou conhecido por clássicos como Doom, Wolfenstein 3D e Quake.

“John Romero é uma das mentes mais brilhantes da indústria de games, por sua capacidade de inovar e se reinventar. Sua trajetória é inspiradora, tanto para aqueles que jogam quanto para os que desejam trabalhar no setor”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

https://twitter.com/BrasilGameShow/status/1123326653906681859

Além disso, Romero será premiado com o prêmio Lifetime Achievement Awards, que já premiou figuras como Hideo Kojima, Nolan Bushnell, Cory Barlog, Ed Boon, Fumito Ueda, Phil Spencer, Yoshinori Ono e Katsuhiro Harada. Ele participará de sessões gratuitas de meet & greet, do BGS Talks, de painéis do BGS Summit e de concursos de cosplay, como jurado.


A BGS 2019 acontecerá entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingresso para BGS 2019, estão disponível no site do próprio evento acessando o link.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.