BGS 2020: Evento já tem data para acontecer
BGS 2020 logo oficial direitos reservados da BGS e foto reprodução MeuGamer.com

O evento vai durar cinco dias e vai acontecer na Zona Norte de São Paulo

A BGS 2019 mal acabou, e já recebemos novidades para o evento de 2020. A organização da Brasil Game Show, confirmou que a décima terceira edição do maior evento da América Latina e um dos maiores eventos de games do mundo, acontecerá entre os dias 8 a 12 de outubro, no Expo Center norte em São Paulo.

A novidade é que o evento do próximo ano, será finalizado na segunda-feira 12 de outubro. Já que o dia 12 de outubro, é um feriado religioso no Brasil e também considerado o dia nacional das crianças. O que vai proporcionar um público maior, já que a feira começava na quarta e terminava no domingo. O público terá um dia a mais na folga do trabalho e na escola para poder visitar, o que há de melhor no mundo dos games e acessórios gamer.

Na BGS 2019 mais de 300 mil pessoas passaram durante os cinco dias do evento. A edição 12ª edição contou com participações de personagens icônicos dos games tais como John Romero o criador de “DOOM” e “Wolfenstein 3D“, sendo considerado o “pai” dos jogos em FPS. Além de Romero a feira contou com os retornos de Ed Boon co-criador de Mortal Kombat e Injustice; Yoshinori Ono, produtor da franquia Street Fighters; Charles Martinet, dublador oficial do Mario e diversos personagens da Nintendo; Além de Shota Nakama e sua banda a Video Games Orchestra, e a primeira participação no evento de Hidetaka Miyazaki diretor da franquia DarkSouls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice.

Porém, um grupo de convidados, seria o verdadeiro destaque do evento, que trariam, até algumas controvérsias por parte dos fãs da BGS. Algumas notícias desencontradas, circulavam, afirmando que os atores do jogo Grand Theft Auto: V estavam cobrando o Meet & Greet. Na verdade, o ocorrido não passou de um mal-entendido e logo tudo foi resolvido. Para delírio dos fãs que fizeram uma fila gigantesca para olhar de perto, Steven Ogg — Trevor Philips; Ned Luke — Michael De Santa e Shawn “Solo” Fonteno — Franklin Clinton de GTA V.

Gamernéfilos, acompanhe nossa tag #BGS2020 para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações da maior feira de games da América Latina e do mundo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

10 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.