BGS JAM,vai premiar com 6 mil os vencedores da maratona de 48 horas
BGS JAM,vai premiar com 6 mil os vencedores da maratona de 48 horas

A tradicional maratona de games de 48 horas que esquenta a Brasil Game Show, vai premiar os vencedores da BGS Jam 2019, com 6 mil e estágio de um mês em estúdio de games.

Com um total de 48 horas a BGS Jam, leva ao extremo a capacidade dos participantes para explorar suas criatividades, e desenvolver um jogo funcional em um espaço curto de tempo. Ao todo dez equipes serão selecionadas para participar da disputa com base nos seus portfólios e as escolhidas serão reveladas até 2 de setembro, no site da BGS. 

A BGS Jam é a antiga Brasil Game Jam, os organizadores fizeram mudanças consideráveis em suas marcas em 2019, visando a consolidação do nome BGS no mercado brasileiro e como grande referência mundial.

“Nosso dever promover iniciativas que favoreçam e fomentem a produção nacional. Contamos com o apoio do Banco do Brasil para oferecer aos estudantes brasileiros uma competição saudável em prol da educação tecnológica e criativa. ”, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

Universitários de todo o país interessados no desafio têm até o dia 30 de agosto para se inscrever gratuitamente pelo site oficial do evento (https://www.brasilgameshow.com.br/bgs-jam/).

A maratona de games terá início às 15h de 9 de outubro, e será realizada em uma área exclusiva do pavilhão de exposições do Expo Center Norte, durante a BGS.

A BGS 2019 acontecerá entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para maiores informações acesso o site do evento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.