Big Festival 2019: Inscrições encerram na próxima semana
Big Festival 2019: Inscrições encerram na próxima semana

A 7.ª edição do BIG Festival ocorrerá simultaneamente em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre as datas de 22 a 30 de junho. Entretanto, as inscrições para desenvolvedores de jogos independentes, encerram-se na próxima semana dia 26 de abril. Você que ainda não inscreveu seu jogo ainda da tempo.

O evento ganha força a cada nova edição, desenvolvedores de todo o mundo, marcam presença em um dos maiores eventos de games indies da América Latina.

Os jogos finalistas de cada categoria serão exibidos em uma exposição, durante nove dias.

O BIG Festival aceita a participação de jogos desenvolvidos para todas as plataformas, que incluem computadores, tablets, smartphones, consoles, VR (realidade virtual), independente de estarem publicados ou não.

Na edição do ano passado, o evento recebeu mais de 36 mil visitantes para ver os 87 jogos expostos, dos quais, 48 eram brasileiros, distribuídos em 15 categorias além de 2 mostras não-competitivas.

Em São Paulo, o evento acontece no Centro Cultural São Paulo e no Rio de janeiro, no Centro Cultural da Oi Futuro. Faça sua inscrição no site da Bigfestival.com.br.

O Meugamer participará novamente da Big Festival, acompanhe novidades do evento através da nossa tag #BigFestival2019.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.