Bond 25: Rami Malek é confirmado como vilão do novo longa de 007
Bond 25: Rami Malek é confirmado como vilão do novo longa de 007

Na manhã desta quinta-feira (25), a Universal Pictures confirmou Rami Malek como vilão de Bond 25, o mais novo longa da franquia de James Bond.

Os detalhes sobre 007 foram divulgados ao vivo durante um evento de Bond 25 em Goldenye, na Jamaica, um local icônico da franquia, já que Ian Fleming escreveu o que seria sua maior obra lembrada até os dias de hoje, um agente do Serviço Secreto Britânico conhecido como James Bond com o codinome 007. Confira o vídeo mais abaixo.

Apesar da trama não ter sido totalmente revelada Bond começará de férias como já é costumeiro do agente, segundo a produtora Barbara Broccoli, mas sempre são interrompidas para salvar o mundo.

Para Daniel Craig, o novo longa do agente secreto será com tom de despedida, já que o ator interpretará pela última vez.

O filme tem direção de Cary Fukunaga (Maniac – Série da Netflix) e estão no elenco além de Craing, Rami Malek, Ralph Fiennes, Lea Seydoux, Naomie Harris, Rory Kinear e Jeffrey Wright, Dali Benssalah, Billy Magnussen, Ana De Armas, David Dencik, Lashana Lynch.

Além da Jamaica o filme terá momentos pelo Reino Unido, Noruega e Itália.

A estreia está marcada para 8 de abril de 2020. E cabe lembrar, que o título oficial do longa ainda não foi revelado.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

3 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.