Brasil Game Show 2019: Lança nova identidade visual e slogan
Brasil Game Show 2019: Lança nova identidade visual e slogan

A Brasil Game Show maior feira de games da América Latina, e arrisco dizer do mundo, está de cara nova. A empresa lançou nesta terça-feira (26), uma série de produtos com sua nova identidade visual e slogan, conectando os jogadores de todo o mundo em um só lugar.

“Queremos transmitir a emoção do evento e reforçar que a BGS é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento gamer, seja em termos de lançamentos e atrações para os visitantes ou de oportunidades para negócios”, explica Marcelo Tavares.

Com o slogan “Aqui Se Joga_“, a empresa lançou um vídeo com duração de um minuto e quarenta, descrevendo que jogos é mais que um simples jogo, e sim uma paixão mundial. Além de exibir seus produtos relacionados com a nova identidade da empresa Confira ao vídeo mais abaixo:

Realizada desde 2009, a Brasil Game Show se consolidou como a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo. Ao longo de 11 edições, passaram pelo evento mais de 1,8 milhão de visitantes e dezenas de convidados internacionais.

A Edição da BGS 2019 acontece de 09 a 13 de outubro no Expo Center Norte, para maiores informações sobre ingressos acesso o site do evento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.