Dublador do personagem Mario confirmou participação na Brasil Game Show

Charles Martinet, que empresta a sua voz ao encanador mais famoso dos videogames, estará na Brasil Game Show.

 

Brasil Game Show

 

Charles Martinet, dono de uma das vozes mais adoradas dos games e também de outros personagens icônicos, confirmou sua presença na BGS.

O dublador é mais uma das atrações internacionais que estão confirmadas para 11ª edição do evento. A BGS é tida como a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina.

Martinet virá ao Brasil exclusivamente para participar do evento que ocorrerá em São Paulo no Expo Center Norte entre os dias 10 e 14 de outubro.

O ator e dublador estará na feira nos dias 11 e 12 de outubro para sessões de Meet & Greet. Nessas sessões, os visitantes poderão tirar fotos e pegar autógrafos.

Além disso, ele participará de painéis no BGS Talks, onde poderá revelar curiosidades sobre os bastidores do seu trabalho. Martinet também será jurado do concurso de cosplay.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS se pronunciou sobre o assunto:

“Os jogos do Mario marcaram gerações de gamers e foram fundamentais para a popularização dos videogames em todo o mundo. Trazer para a BGS o dono de uma das vozes mais icônicas e lendárias da indústria é motivo de muito orgulho e tenho certeza que será uma grande atração para os visitantes da feira”.

Outros grandes ícones também já confirmaram presença como Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens de Mortal Kombat.

Martinet deu voz a outros personagens como Wario, Luigi e até mesmo Donkey Kong!

Os ingresso para BGS 2018! estão disponível no site do próprio evento acesse o link.

O que vocês acharam? Deixem nos comentários!

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.