Burger King Detetives do Prédio Azul combo bk
Burger King com Detetives do Prédio Azul (Divulgação)

O Burger King acaba de anunciar seu mais novo item do combo King Jr., dedicado aos fãs de D.P.A – Detetives do Prédio Azul, série do canal Gloob.

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da rede no país e os consumidores já podem escolher um brinquedo exclusivo, entre um dos quatro kits da série.

A série, uma das produções infantis mais longevas da TV brasileira, está em sua 16ª temporada no Gloob e chega para compor o menu Kids da rede, trazendo muita brincadeira e diversão.

Cada um dos kits é inspirado em um personagem – Flor, Max, Zeca e Berenice – e compõe um andar do famoso Prédio Azul, onde moram os personagens e acontecem todos os mistérios, investigações e aventuras. Para completar o prédio, são necessários os 4 kits:

1º andar – Flor – Kit o mistério começou + jogo encontre o objeto;

2º andar – Max – Kit tem zumbido aqui + jogo da memória;

3º andar – Zeca – Kit precisamos de provas precisas + jogo me dá uma pista;

4º andar – Berenice – Kit mistério e bruxarias + jogo não erre a poção.

O combo King Jr. é composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 item exclusivo + 1 maçã e pode ser adquirido a partir de R$ 26,90 via balcão e, no Clube BK, por 200 pontos. Os brinquedos estarão disponíveis até o dia 10 de maio, a depender da disponibilidade do estoque da loja, e podem ser adquiridos, separadamente, por R$17,90 a unidade.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.