Capa de eFootball PES 2021 é revelada
Capa de eFootball PES 2021 é revelada — Divulgação / Konami

A Konami divulgou nesta terça (25), a capa da mega atualização de temporada de eFootball PES 2021. Devido a situação global que impediu a realização e transferência de maneira convencional dos jogadores. Diferente de sua concorrente direta a EA com o FIFA 21, a empresa optou por lançar uma atualização de elenco e melhorias, do que lançar um novo título com novas mecânicas de jogo.

A Capa traz quatro jogadores em destaque, começando da esquerda para direita com a revelação do Bayer de Munich, Alphonso Davies e atual campeão da Liga dos Campeões da UEFA, Lionel Messi craque do Barcelona e da seleção argentina, Cristiano Ronaldo, ex-ídolo do Real Madrid e atual Juventus da Itália, e da jovem promessa do Manchester United, Marcus Rashford. O argentino Messi já se tornou figurinha carimbada na capa da franquia, no entanto, Cristiano Ronaldo é o atual embaixador do título do PES.

image 39
Capa de eFootball PES 2021 é revelada 2

Atualização leva o nome de eFootball PES 2021 Season Update, com uma versão estendida para as versões digitais que incluir um craque da série Moment e uma equipe MyClub completa, do Club Editions.

eFootball PES 2021 tem o preço sugerido de R$ 179,9 na pré-venda. O eFootball PES 2021 Season Update será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 15 de setembro de 2020.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.