É hoje (17), que teremos a liberação do primeiro trailer oficial de Cavaleiro da Lua, nova série Marvel no Disney+. Segundo, o teaser divulgado durante o fim de semana, a exibição será no intervalo do jogo nos playoffs pela NFL Super Wild Card, entre Arizona Cardinals e Los Angeles Rams. A partida é transmitida pela ESPN /ABC americana e no Brasil, os comerciais não são exibidos em simultâneos, bem como, os trailers.

No entanto, a Disney vai divulgar logo em seguida em suas redes sociais e streaming de vídeo como Youtube, no Disney Plus e Marvel Studios. Onde também publicaremos em nosso site para vocês poderem acompanhar o trailer de Cavaleiro da Lua (Moon Knight).

Qual horário que será revelado o trailer oficial de Cavaleiro da Lua?

A partida começa por volta das 22h15 BRT (de brasília), desta segunda-feira, 17 de janeiro. Como os principais trailers são exibidos durante o intervalo, deve ocorrer por volta das 23h45 considerando as paralisações durante o jogo.

Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação de quadrinhos da série Umbrella Academy para a Netflix, foi escalado para desenvolver e liderar a equipe de redação da série.

“Cavaleiro da Lua”, também conhecido como Marc Spector, é um mercenário que tem vários alter egos – o taxista Jake Lockley e o playboy milionário Steven Grant – para lutar melhor contra o submundo do crime.

Mais tarde, porém, ele foi ligado ao deus egípcio da lua Khonshu. Mais recentemente, o personagem era um consultor que se veste todo de branco e atende pelo nome de Sr. cavaleiro.

No elenco, como protagonista temos Oscar Isaac, Ethan Hawke e May Calamawy.

A 1ª temporada de Cavaleiro da Lua começará a ser exibida em 30 de março de 2022, no Disney+.

https://twitter.com/disneyplus/status/1482388651589910528

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.