CCXP 2019, confirma os primeiros convidados do Artist's Alley
CCXP 2019, confirma os primeiros convidados do Artist's Alley

A CCXP 2019 confirma os três primeiros convidados do Artist’s Alley.

Participantes da CCXP19 terão a oportunidade de conhecer três grandes artistas dos quadrinhos, os primeiros confirmados como participantes do Artist’s Alley: Alex Maleev, um dos responsáveis pela série “Demolidor”; Keith Giffen, conhecido por seu trabalho em “Legião dos Super-Heróis” e “Liga da Justiça”; e Charlie Adlard, desenhista de “The Walking Dead”.

Os artistas vem pela primeira vez ao Brasil. O desenhista e escritor Keith Giffen virá ao Brasil acompanhado da artista James Jameson. Keith além do trabalho com a DC e a criação do anti-heroi Lobo ( presente na nova temporada da série “Krypton“), também foi cocriador de Rocket Raccoon (Marvel preview número 7 – 1976). Após um período de ausência, trabalhou com storyboards por alguns anos, em programas de tv e filmes, incluindo “Os caça-fantasmas” e “Du, Dudu e Edu”. O artista estará todos os dias no Artist’s Alley.

Alex Maleev, que havia cancelado sua participação em 2015 na CCXP, marca presença este ano. Alex é desenhista e pintor e juntamente com Brian Michael Bendis criaram a série ” Demolidor” (previamente publicado em quadrinhos pela Marvel 2001-2006 / Vencedora do prêmio Eisner- Melhor série mensal) Também estará todos os dias na CCXP e irá participar se atividades a serem confirmadas.

Charlie Adlard, desenhista ” The Walking Dead” estará todos os dias no festival. Veterano, participou de vários projetos em quadrinhos: Marte Ataca”, “Arquivo X”, “Juiz Dredd”, “Savage”, ‘Batman”, “X-Men” e “Superman”, entre outros. O artista também se dedicou a projetos que considera ter grande identificação como “Astronauts In Trouble” “Codeflesh”, “Rock Bottom” e White Death”.

A sexta edição da Comic Con Experiene e acontece de 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo.

.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.