Celeste e Inside estão gratuitos para PC na Epic Store
Celeste e Inside estão gratuitos para PC na Epic Store — Foto Divulgação Epic Games

Gamernéfilos, dois jogos indie que são unânimes no quesito de belos enredo e história, não podemos deixar de citar Celeste e Inside, ambos estão no topo pela crítica especializada. A Epic Games mantendo sua palavra de distribuir jogos gratuitos toda semana para PC, disponibilizou ontem (29), o jogo Celeste e Inside para download em sua loja a Epic Store. Leia até o fim para acessar o link do download.

Celeste

Celeste - Launch Trailer | PS4

Ganhou inúmeros prêmios em seu ano de lançamento e conta com a protagonista Madeline que terá a difícil missão de escalar uma montana misteriosa chamada de “Celeste”, conflitos internos poderão revelar algo surpreende nesse jogo que ja se tornou um clássico dos jogos indies. O game contou com o envolvimento dos brasileiros do estúdio MiniBoss: os artistas Amora Bettany e Pedro Medeiros, além da gerente de operações Heidy Motta.

Em Inside

httpv://www.youtube.com/watch?v=op4G1\u002d\u002dkb-g

Um jovem garoto tenta nadar contra o sistema que controla tudo e todos e segredos podem vir à tona fazendo a trama ainda mais envolvente, os desenvolvedores são o mesmo do clássico “Limbo”.

Após pegar o game, ele será seu para sempre.

Para resgatar uma cópia de cada, basta acessar as páginas dos games na plataforma, clicar no botão de compra e finalizar o pedido. É necessário criar uma conta no Epic Store e baixar o aplicativo para realizar o download do jogo.

Os jogos ficarão disponíveis de graça na Epic Games Store até o dia 5 de setembro. Corra e baixe agora mesmo sua cópia dos jogos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

3 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.