Desenvolvedora de jogos adquire Kobojo e Ouat Entertainment.

Celsius Online adquire Kobojo e Ouat Entertainment

A Novela terminou Celsius Online adquire Kobojo e Ouat Entertainment.

Como informado recentemente sobre a falência da Kobojo desenvolvedora francesa de games, para plataforma mobile entre elas android e Ios. Devido há processo milionário perdido para Zynga.

Kobojo acabou decretando judicialmente falência e seus títulos foram disponíveis para venda.

 

No dia, 3 de julho de 2017 –  O estúdio independente Celsius Online, conhecido por jogos série ” Renaissance Kingdoms “, que fez grande sucesso, adquiriu os direitos dos jogos da Kobojo e Ouat Entertainment.

Fundada em 2004, a  Celsius Online , uma das mais antigas empresas  francesas de desenvolvimento de jogos para celular, continuou sendo visionária e adquiriu títulos promissores de empresas, que acabaram entrando em estado de insolvência financeira.  Com isso essa estratégia a empresa expande ainda mais seu leque de jogos para web e sistema móveis.  Agora agregam os jogos entre quais ‘ Mutant Genetic Gladiators , ‘ Voyage to Fantasy  e ‘ Primal Legends .

“Estamos muito satisfeitos por receber esses ótimos jogos que desenvolveram comunidades fortes ao longo do tempo”,  diz Lévan Sardjevéladzé, CEO da  Celsius Online .  “A alta qualidade e as sinergias desses jogos com a nossa própria programação de jogos abrirão novas oportunidades – por exemplo, Celsius Heroes e Primal Legends, que são ambas as conquistas diferentes do gênero match-3. Vamos atualizar, melhorar e investir nos jogos de Kobojo e Ouat. Ao mesmo tempo, nossa principal prioridade continua sendo o nosso projeto interno, o jogo móvel extremamente ambicioso.

 

Voyage to Fantasy da Ouat Entertainment agora Celsius Online jogo muito promissor.

 

Jogo Mutants: Genetic Gladiators

 

Primal Legends um dos jogos mais revolucionários de pvp de 2016.

Link download Play Store: Primal Legends

Renaissance Kingdoms da Celsius Online.

https://www.youtube.com/watch?v=QYudIctbNuU


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.