Chainsaw Man, chainsaw man mangá, chainsaw man anime, chainsaw man lançamento
Chainsaw Man / Estúdio MAPPA

A Shueisha, editora da revista onde o mangá de Chainsaw Man é publicado, fez um comunicado avisando que a obra havia ultrapassado a marca de 16 milhões de cópias em circulação. A métrica leva em conta tanto as versões digitais quantos físicas, e considera as vendas no mundo inteiro.

No último dia 5 de agosto, a editora já havia noticiado que o mangá ultrapassou as 15 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. Sendo assim, apenas nesse período, o mangá, publicado desde 2018, vendeu mais de um milhão de cópias.

Chainsaw Man já conta com uma adaptação em anime em desenvolvimento, com data de lançamento para esse mês de outubro, o que deve alavancar ainda mais as vendas. O anime estreia no próximo dia 11, e faz parte do catálogo da “temporada de outono” (primavera no Brasil) da Crunchyroll. Com produção do estúdio MAPPA, responsável pelos ótimos Jujutsu Kaisen e Jujutsu Kaisen 0 (filme), a adaptação do mangá de Tatsuki Fujimoto tem tudo para ser um dos destaques da temporada.

Veja o teaser mais recente:

Chainsaw Man | TEASER OFICIAL 2

Chainsaw Man é um mangá de Tatsuki Fujimoto, com uma adaptação em anime que estreia no dia 11 de outubro. O anime é uma produção do estúdio MAPPA, com a direção de Ryu Nakayama, roteiro de Hiroshi Seko, além do character design de Kazutaka Sugiyama. A versão em anime estará disponível no catálogo da Crunchyroll, com legendas em português, enquanto a dublagem aparecerá disponível pouco tempo depois.

E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.