Venha conferir o trailer de Cloverfield Paradox que estreia hoje na Netflix

O terceiro longa de um dos filmes de Sci-Fi mais comentados nos últimos anos acabou de ganhar o seu primeiro trailer oficial no Superbowl de hoje (04). Cloverfield Paradox tirou o fôlego de muitos.

 

Cloverfield Paradox

 

Devido a alguns adiamentos na sua data de estreia e problemas com direitos da aquisição da franquia, que acabou sendo confirmada pela Netflix, finalmente podemos apreciar o novo trailer de Cloverfield 3.

Confira o novo trailer de Cloverfield Paradox com estreia hoje (05) na Netflix.

 

The Cloverfield Paradox | NETFLIX

 

Estão no elenco de Cloverfield Paradox,  Gugu Mbatha-Raw, David Oyelowo, Daniel Brühl, John Ortiz, Chris O’Dowd.

Direção: Julius Onah

O filme estreia hoje na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

  1. E um detalhe rápido no roteiro deste filme abre precedente para que um ataque alienígena possa ter ocorrido no passado, ainda tornando-o coerente com a timeline e universo da franquia. Amei ver no elenco a Elizabeth Debicki, ela é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em O Conto, um dos melhores filmes de terror, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.