Em vitória do Flamengo, Stormtroopers de Star Wars escoltam a Taça Libertadores

Trinta e oito anos depois clube carioca conquista a Copa Libertadores pela segunda vez.

Depois da alteração do local da final da Copa Libertadores do Chile para a cidade de Lima, no Peru, entre Flamengo e River Plate da argentina. Um fato chamou atenção, de quem presenciou a final. Foi a inusitada e épica escolta da Taça Libertadores pelos Stormtroopers de Star Wars, neste sábado (23), antes do início da partida de futebol.

O ex-jogador e cria do clube carioca, Junior Baiano e Fernando Cavenaghi levaram a Taça Libertadores ao campo – mas com escolta de um exército de Stormtroopers. Veja abaixo:

https://twitter.com/i/status/1198328921038708741

Ação dos personagens de Star Wars trata-se de uma divulgação da Disney para o encerramento da nova trilogia da saga, “Star Wars: A Ascenção Skywalker”, que no Brasil tem data de lançamento para o dia 19 de dezembro.

Parte do elenco principal do nono episódio do filme, estará presente no Brasil na CCXP 2019.

Apesar de muitos torcedores ficar sem entender ocorrido. O fato é que a Disney, agora é detentora da FOX Sports, principal emissora pela transmissão dos jogos da Libertadores.

O Clube de Regatas do Flamengo venceu o River Plate de virada por dois a um, com dois gols de Gabriel Barbosa (Gabigol — Como é conhecido popularmente), já o da equipe argentina foi marcado por Rafael Santos Borré. O clube conquistou pela segunda vez a Copa Libertadores da América. Sua última conquista na competição, foi em 23 de novembro de 1981, há exatos 38 anos atrás.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.