Comic Con Experience: terceiro dia com painel da Marvel e Brie Larson
Comic Con Experience: terceiro dia com painel da Marvel e Brie Larson

Na  Comic Con Experience 2018, novamente sábado é o ano mais agitado do evento com painéis como o da Marvel Studios, este ano, é especial em comemoração aos dez anos dos filmes do MCU, que trará o ator Sebastian Stan, intérprete de Bucky – Soldado Invernal e a atriz Brie Larson, atual Capitã Marvel do próximo filme do MCU, os atores vão conversar sobre os próximos filmes da Marvel e sua influência ao longo dos dez anos. E cabe lembrar que os primeiros que entraram no auditório da Cinemark para aguardar o painel receberam brindes como uma bolsa personalizada filme da Capitã Marvel e pôster e da Disney um pôster do WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

Brindes auditório cinemark ccxp 2018
Brindes auditório Cinemark / foto reprodução, parceria Reserva cinéfila 2018.

 

Já a Disney vai exibir o painel com a première do filme WiFi Ralph: Quebrando a Internet, para os presentes no auditório da Cinemark em primeira mão no Brasil, o filme é a continuação do sucesso Detona Ralph de 2013. O camundongo mais conhecido do mundo o Mickey terá um especial recapitulando como tudo começou desde o seu início com o Walt Disney seu criador, será um momento extraordinário.

Outra franquia de filmes bastante aguardada é o desfecho do filme “Corpo Fechado“, de M. Night Shyamalan; traz de volta os atores Bruce Willis como David e Samuel L. Jackson como Elijah, além do ator James McAvoy  protagonista do segundo filme Fragmentado, que interpretou Kevin que sofria de uma doença mental rara e possui 23 personalidades distintas, o diretor contará mais sobre o processo da trama e o desenvolvimento de “VIDRO“.

A Sony fará um painel especial, mas a empresa preferiu não divulgar sobre as atrações. No entanto, é capaz que Homem-Aranha: Noaranhaverso e Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 sejam o foco principal no seu painel e outros futuros lançamentos.

E por último e não menos importante, a Netflix com duas apresentações distintas, primeiro sobre o seu mais recente blockbuster o filme Mogli – Entre Dois Mundos e a nova série The Umbrella Academy baseado nas Hqs do escritor e músico Gerard Way famoso pelo grupo My Chemical Romance, são os destaques da gigante do streaming no terceiro dia.

No painel de Mogli – Entre Dois Mundos, o ator e diretor Andy Sarkis contará sobre toda sua experiência que o tornou referência mundial em filmes de captura de movimento, e como foi trabalhar na continuação de Mogli, filme com uma extrema interação entre personagens desenvolvidos através da captura de movimento.

Já na nova série The Umbrella Academy um painel com as presenças do quadrinista Gabriel Bá e Gerard Way entre outros, falando um pouco mais do desenvolvimento das Hqs e até a ideia de levar as histórias para as telas. Way estará presente em uma das mesas no setor da Artists’ Alley, reservado para os principais quadrinista, desenhistas, roteiristas, ilustradores do cenário das Hqs do Brasil e do mundo.

 

Outras atrações são os estandes dos grandes estúdios com diversos brindes e brincadeiras, além de cenários de produções de filmes e séries que podem ser visitadas e algumas com grande imersão.

A CCXP acontece entre os 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo.

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.