Comic-Con @Home 2020: Confira a programação deste sábado (25).
Comic-Con @Home 2020: Confira a programação deste sábado (25).

A Comic-Con @Home 2020 sempre nos reserva bons momentos para cultura pop. Neste sábado (25), teremos painéis das séries e reunião de elenco de filmes consagrados tais como Constantine, após quinze anos, Bill & Ted: Encare a Músic, além da nova série de suspense da HBO Lovecraft Country e muito mais. Devido a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) o evento deste ano será inteiramente digital. Neste ano, todo mundo poderá assistir as mais de 350 sessões online gratuitamente — Utilize suas redes sociais do Facebook ou Google para acessar. Para os usuários que não possui acesso imprensa os painéis podem ser momentaneamente suspensos e logo retornam, quando uma cena importante é exibida para os jornalistas credenciados do evento.

Confira abaixo a programação dos principais eventos do dia da San Diego Comic-Con @Homem 2020:

  • 14h às 15hCosmos: Possible Worlds: Apresentador Neil deGrasse Tyson e os criadores Brannon Braga, além de uma do produtor executivo Seth MacFarlane comentam sobre a influência da série nos últimos 40 anos.
  • 15h às 16hOs Simpsons: Os produtores executivos da série animada da Fox marcam presença no painel
  • 15h às 16hPainel oficial de publicação de Dune: Brian Herbert e Kevin J. Anderson conversam sobre o futuro da franquia junto com outros convidados
  • 16h às 17hConstantine: Reunião após 15 anos: o ator Keanu Reeves, o diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman entre outros que participaram da produção
  • 17h às 18hPicard 2020: Uma retrospectiva literária: painel reuni uma série de autores literários de sci
  • 18h às 19hWomen Rocking Hollywood 2020: conversa franca sobre a importância do protagonismo feminino no cinema
  • 18h às 19hFamily Guy: produtos e criadores participam de uma conversa franca sobre a série
  • 19h às 20h – Bill & Ted: Encare a Música: Keanu Reeves e Alex Winter e produtores conversam sobre o retorno do filme que é considerado um cult do mundo nerd
  • 19h às 20hAgents of SHIELD: série está chegando ao seu fim, no entanto, muitas novidades estão por vir
  • 20h às 21hHBO’s Lovecraft Country: elenco e produtores reunidos
  • 21h às 21hWhat We Do in the Shadows: painel da série baseada no longa O Que Fazemos nas Sombras de Taika Waititi (Thor Ragnarok)

É possível assistir o evento individualmente nos seus respectivos links, clicando no nome de cada painel acima. Os vídeos só ficarão disponíveis no horário agendado das apresentações. Saiba mais o que ocorreu sobre o evento em nossa hashtag #Comic-Con.

sdcc sabado 25
Comic-Con @Home 2020: Confira a programação deste sábado (25) 3

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.