Comic Con Londres 2018: Convidados e novidades

 

O evento ocorreu neste fim de semana do dia 25, confira as principais novidades

 

Games, cosplay, convidados especiais, informações inéditas sobre jogos, séries e filmes: É época de Comic Con! Pois é. Em Londres, Inglaterra, o evento começou agora em maio – do dia 25 ao dia 27.

Dos convidados que participaram da Comic Con em Londres tivemos nomes como: Letitia Wright (Pantera Negra), Tom Ellis (Lucifer), Taryn Manning (Orange Is the New Black), Felicia Day (Supernatural), Brianna Hildebrand (Deadpool) e vários outros.

Quem ainda está lamentando o cancelamento da série Lucifer pode ficar mais tranquilo: em entrevista ao ComicBook durante o evento, o protagonista Tom Ellis revelou que ainda há chances de Lucifer ganhar uma quarta temporada. Depois que os fãs começaram uma revolta online (utilizando hashtags como #SaveLucifer), as conversas nos bastidores sobre a uma nova temporada começaram a acontecer e o próprio ator afirmou que está decidido a salvar a série.

Além disso, durante a Comic Con os jogadores ingleses foram os primeiros a jogar o Mario Tennis Aces, novo game esportivo da Nintendo Switch. A Nintendo disponibilizou uma amostra do jogo só para o evento, fazendo com que os fãs que compareceram a Comic Con tivessem um gostinho de como será o jogo. Mario Tennis Aces será lançado somente dia 22 de junho.

Deu vontade de estar lá para conferir pessoalmente todas as novidades que rolaram? Calma que nossa oportunidade vai chegar! Aqui no Brasil a Comic Con acontecerá do dia 6 ao dia 9 de dezembro – mas as vendas já começaram. Para saber mais informações sobre preços, horários e local, acesse o site oficial do evento. Vemos vocês lá!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.