Funko revela seu jogo de tabuleiro Funkoverso na SDCC 2019
Funko revela seu jogo de tabuleiro Funkoverso na SDCC 2019 — Foto divulgação / Funko

OS Cabeçudos da Funko invadindo a SDCC 2019

Depois de grande ansiedade por boa parte dos fãs dos cabeçudos mais amados do mundo, a Funko, revelou na San Diego Comic-Con 2019 os personagens do seu primeiro jogo de tabuleiro Funkoverse.

“É emocionante finalmente compartilhar com os fãs a estreia do Funkoverse, o primeiro jogo de tabuleiro de cultura pop da Funko Games”, disse Brian Mariotti, diretor executivo da Funko.”

O jogo de estratégia da Funko inicialmente terá seis modelos com decks e cenários personalizados dos personagens icônicos da cultura pop. As primeira imagens divulgadas foram: Harry Potter, Rick e Morty, DC Comics e The Golden Girls (Frozen).

Os jogos vem com funko Pop! no jogo principal com tamanho de 7,62 cm.

A San Diego Comic-Con 2019 acontece entre os dias 18 a 21 de Julho nos Estados Unidos. Acompanhe as novidades do evento pela nossa tag ComicCon2019.

Confira o vídeo de lançamento do Funkoverse

Não há informações sobre valores do jogo, e se o jogo de estratégia da Funko será lançado oficialmente no Brasil. Para maiores informações acesso o site da Funko.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.