Tetris filme Tetris assistir Tetris online Tetris filme trailer
Tetris - Apple Tv+

O filme da Apple TV+, “Tetris” ganhou seu primeiro trailer, cuja história baseia-se na origem do popular jogo de puzzle. O filme tem data de estreia agendada para março.

Estrelado por Taron Egerton, o longa conta a história de Rogers e sua missão para garantir os direitos de distribuição do jogo. Rogers viajará para a União Soviética próximo ao final da Guerra Fria, para conhecer o inventor do jogo, Alexey Pajitnov, um engenheiro de software. Porém, conforme a lei comunista, o jogo pertence à União Soviética e Rogers terá que negociar diretamente com o regime soviético.

Tetris chegou no mercado em 1984 e vendeu mais de 520 milhões de cópias em todo mundo até hoje, de acordo com a Tetris Company. No longa também temos uma alusão ao antigo presidente da Nintendo na época, Hiroshi Yamauchi.

Observe o trailer abaixo:

Tetris — Official Trailer | Apple TV+

No elenco do filme temos: Toby Jones, Nikita Yefremov, Roger Allam,Anthony Boyle, Bem Miles e Taron Egerton. O Longa chega no streaming da Apple TV+ no dia 31 de março.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo do cinema, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.