Confira os colecionáveis exclusivos da CCXP 2018 e saiba como adquirir
Confira os colecionáveis exclusivos da CCXP 2018 e saiba como adquirir

A Piziitoys divulgou os colecionáveis da Iron Studios e Hot Toys exclusivos do evento da Comic Con Experience 2018. O álbum de fotos revela detalhes de Bane, Motoqueiro Fantasma , Tony Stark & MK 1, Luke Skywalker  (ambos por Iron Studios), Anakin Skywalker darkside, Capitão América e T’Chaka Pantera Negra (por Hot Toys). Os produtos estarão disponíveis para venda entre os dias de 5 a 9 de novembro no Evento e para quem tem o passaporte antecipado.

No entanto, algumas regras estabelecidas pela Piziitoys vêm gerando polêmica no meio dos colecionadores, devido a prioridade de compra que será feita por uma fila preferencial para: Deficientes físicos e mentais, Idosos, Gestantes, Crianças de colo de até 2 anos e 11 meses, portando documento da criança – Ter pulseira da direito a prioridade de compra nas duas primeiras horas do evento.

Os colecionadores se sentem lesados já que muitos alegam não vigorar essa lista e isso poderia beneficiar pessoas que podem se aproveitar da situação, para adquirir peças por meio de seus parentes ou até mesmo amigos e esgotar as peças antes mesmo que os demais possam conseguir adquirir. Mesmo com limite estabelecido pela empresa de apenas uma peça para cada cliente por vez, o comprador poderá retornar novamente na fila e efetuar uma nova compra, caso ainda haja o item disponível; — Particularmente eu acredito que é correto que exista uma fila prioritária para pessoas com dificuldades e outros fatores de força maior.

Ademais o maior evento geek da América latina terá muitas outras atrações para que os presentes possam contribuir e adquirir outros itens colecionáveis por meio da convenção.

Veja todas as sete peças colecionáveis e seus respectivos valores suas escalas estão variando entre 1/6 a 1/10:

 

 

A PiziiToys informou que  fará uma live na segunda-feira, dia 19 de novembro, com informações sobre toda a área do seu estande e funcionalidades da fila para esclarecer dúvidas dos fãs.

A CCXP 2018 ocorre entre os dias 6 a 9 de dezembro, no São Paulo Expo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.