Criadores da Stranger Things, defendem o episódio 7!

Criadores de Stranger Things defendem o sétimo episódio da série

O episódio 7 da segunda temporada de Stranger Things deixou muitos dos espectadores divididos em relação a sua qualidade e valor na temporada, mas os criadores da série, Matt e Ross Duffer em uma entrevista para o Entertainment Weekly fala da importância desse episódio na segunda temporada.

 

ESTE POST PODE CONTER SPOILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

Segundo Matt:

“Quer ele funcione ou não para as pessoas, isso nos permite experimentar um pouco. É importante para Ross e para mim tentar coisas e não sentir que estamos fazendo o mesmo de novo e de novo. É quase como fazer um pequeno episódio piloto no meio da temporada, o que é um negócio meio maluco de se fazer. Mas foi realmente divertido de escrever, de escolher os atores e de trabalhar.”

eleven-meugamercom[1]

 

O capítulo foi até chamado de filler por algumas pessoas, mas Matt Duffer disse que a intenção era justamente o contrário:

Nosso teste do episódio foi que nós tentamos tirá-lo da série só para garantir que nós precisávamos dele pois não queríamos que ele fosse um filler – apesar de alguns críticos acusarem a gente de fazer exatamente isso. Mas a jornada da Eleven meio que desmoronava, o final não funcionava sem isso. Então eu pensei, quer isso funcione ou não, nós precisamos desse alicerce aqui ou a série inteira vai desmoronar. Não vai terminar bem. O Devorador de Mentes vai dominar Hawkins.

Ross Duffer também quis compartilhar sua visão sobre episódio:

A história da Eleven de modo geral é foi meio que um dos maiores riscos que nós assumimos. Nós iremos continuar a arriscar daqui para frente para garantir que estaremos focados. Eu não quero que ela simplesmente salve o dia magicamente. Assim como Luke Skywalker, ela precisava sair sozinha e aprender algo sobre si mesma.

eleven-filler-meugamercom

 

A nova temporada de Stranger Things se passa ha quase um ano depois dos acontecimentos da primeira temporada; nem tudo pode dar certo para Will, que ainda tem flashbacks do Mundo Invertido.

As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

E você, o que achou do sétimo episódio da nova temporada de Stranger Things? Deixe nos comentarios.

 

 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.